Eleitor provoca Alexandre Frota e é xingado; Eduardo Bolsonaro debocha

Alexandre Frota
Em vídeo divulgado por Eduardo Bolsonaro, eleitor provoca Alexandre Frota, que fala palavrões (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) compartilhou um vídeo que mostra o ex-aliado Alexandre Frota (PSDB/SP) xingando um eleitor após ser afrontado pelo mesmo. O vídeo foi compartilhado pelo filho do presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais.

Nas imagens, um suposto eleitor de Frota provoca o ex-ator, que reage energicamente às falas. No Twitter, Eduardo escreveu, nesta sexta-feira (05): “Fruta sendo bem recebido em Araraquara por seu próprio eleitor”.

No vídeo, o homem que grava questiona o deputado: “E aí Alexandre Frota, como você se sente traindo os votos aí?”. “Vai tomar no cu”, disparou Frota, afirmando que “é assim que eu falo para o meu eleitor”.

“Tu acha que vai me intimidar?”, indagou o deputado, que protagonizou um bate-boca com o cidadão, que disse ter votado nele.

Não é de hoje que Alexandre Frota dispara farpas contra a família Bolsonaro. Recentemente, por causa do caos na cidade de Manaus, no Amazonas, o parlamentar abriu fogo contra o presidente a quem onerou a culpa pela falta de eficácia no combate ao coronavírus na região.

Em um vídeo, Frota disse que profissionais de saúde de Manaus recorreram às redes sociais e pediram ajuda contra a covid-19. “Bolsonaro, a conta é sua. A responsabilidade é sua, você é inoperante, burro, você não sabe o que faz aí”, disparou.

Arrasado com a situação, o deputado federal citou Rodrigo Maia, ex-presidente da Câmara dos Deputados, em um post e suplicou: “Rodrigo faço um apelo para você, abra o processo de impeachment do Bolsonaro. Como seu último ato e deixe o resto com a gente. Olhe para Manaus”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›