Elementos Reunidos! Avatar: O Último Mestre do Ar chega à Netflix em uma explosão de ação em live-action

Avatar: O Último Mestre do Ar
Avatar: O Último Mestre do Ar (Divulgação / Netflix)

Nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, estreia a tão aguardada série de live-action. Chega à Netflix Avatar: O Último Mestre do Ar, uma produção baseada no desenho animado de grande sucesso produzida e exibida pela Nickelodeon.

Enredo de Avatar: O Último Mestre do Ar

Baseada no desenho animado “Avatar: A Lenda de Aang”, que narra a história de um garoto capaz de dominar os quatro elementos (Água, Terra, Fogo e Ar), a série para a gigante do streaming conta com um elenco composto por Gordon Cormier no papel de Avatar Aang, Kiawentiio interpretando a personagem Katara, Ian Ousley como Sokka, e Dallas Liu dando vida ao príncipe Zuko.

A história de Avatar: O Último Mestre do Ar gira em torno de Aang (Gordon Cormier), um adolescente de 12 anos que é o único sobrevivente de um terrível massacre contra os Nômades do Ar.

Ele desperta de um sono profundo de 100 anos e é designado como o único Avatar com a habilidade de dominar os quatro elementos (Água, Terra, Fogo e Ar). Além do domínio dos quatro elementos, Aang também possui o poder de manter o equilíbrio entre o mundo espiritual e físico.

O protagonista enfrenta um momento de solidão quando sua tribo é completamente exterminada da Terra.

Ele encontra consolo ao estabelecer uma amizade com Katara, personagem interpretada por Kiawentiio, e Sokka (Ian Ousley), ambos da tribo da Água. Juntos, eles serão treinados para se tornarem poderosos e salvarem a Terra.

Confira o trailer da série

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui