Elenco abre o jogo sobre a terceira temporada do Popstar

Taís Araújo
Taís Araújo comanda o Popstar pelo segundo ano consecutivo (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo coloca no ar a partir do próximo domingo (27) a terceira temporada do Popstar, reality musical comandado por Taís Araújo, que traz a afinidade de personalidades em diversas áreas com a música.

Babi Xavier, Claudia Ohana, Danilo Vieira, Eriberto Leão, Helga Nemetik, George Sauma, Jakson Follmann, Leticia Sabatella, Marcelo Serrado, Nany People, Robson Nunes, Totia Meireles e Yara Charry terão que apresentar o seu talento e conquistar as melhores notas, não apenas da bancada dos especialistas, composta por artistas e personalidades, como da plateia interativa, e do público de casam que também participa da avaliação através do site oficial do programa.

Babi falou sobre como reagiu ao novo desafio. “O convite para participar do programa me deu aquela adrenalina boa. E a expectativa para essa jornada é a melhor possível. Tenho certeza que será um tempo de alegria e da busca por superação de limites na minha história profissional”, afirmou.

Já Claudia contou como vem se preparando para apresentar no programa. “Minha expectativa é me divertir, arrasar, cantar bem. Quero que cada apresentação seja um show. E, claro, quero aproveitar o momento, me divertir muito. Desde que me chamaram, comecei a pensar no repertório. Estou aprendendo músicas diferentes, tenho cantado muito, feito aulas. E escutado muito a playlist que preparei'”, revelou.

O jornalista Danilo Vieira falou sobre a sua relação com a música. “Adoro música. Sempre tive uma relação muito próxima com a música, sempre gostei muito de cantar, embora não ache que eu faça isso tão bem. Tinha uma banda na época do colégio e da faculdade. Topei participar do programa pela parte lúdica: por estar em contato com a música e por estar participando de um programa que eu gosto muito”, afirmou.

Integrante de uma banda de rock, o ator Eriberto Leão já é íntimo. “Sou um apaixonado por música. Tudo o que é relacionado a isso, eu nem penso. Faço. Desde adolescente eu tenho banda e acredito que ela salva. Acho que o rock te coloca em um lugar despretensioso, em que qualquer pessoa pode se expressar'”, analisou.

Helga Nemetik, que se arriscou em desafio semelhante com o Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, comentou como se preparou: “Minha preparação tem sido vocal e emocional, porque vai ser um desafio cantar de cara limpa, como Helga. E é isso o que está me deixando mais nervosa: não estar escondida atrás de uma personagem. Aqui estou descobrindo a minha voz, me descobrindo como a Helga cantora”.

Já George Sauma não escondeu a animação de participar na atração: “Estou muito animado com o ‘Popstar’. Assisti às duas temporadas anteriores e adoro a dinâmica do programa. Agora estou preparando repertório e conceito da minha participação e quero mostrar ao público a minha relação com música, porque componho, toco piano e canto há bastante tempo, mas nem todo mundo sabe. Quero me desafiar a cantar canções que normalmente não canto”.

“Gosto de desafios e o PopStar é mais um desafio positivo na minha vida. Acho que vou crescer muito como pessoa e estou ansioso para poder levar uma mensagem para as pessoas com o meu canto. Quero me divertir e divertir também quem assiste ao programa”, contou Jakson Follmann.

Letícia Sabatella encara o Popstar como algo diferente do que está acostumada a fazer. “Sempre fugi de competições, mas o PopStar é um espaço muito honroso. Estou conhecendo o lado bonito das coisas, como o de buscar a superação. O programa está sendo uma aventura na qual estou embarcando”, elegeu.

Marcelo Serrado confessou sobre o que o público pode esperar do seu novo repertório. “Meu repertório está sendo baseado em canções que eu gosto, mas quero estar atento a como o público recebe cada apresentação. Confesso que a minha expectativa está enorme. Comecei minha carreira como músico, como gaitista, aos 17 anos, depois fui para o piano”, lembrou.

Já Nany People também adiantou sobre o que vem por aí no reality. “Estou trabalhando firme na pesquisa de músicas que tem a ver com a minha identidade, com o meu gosto. Canto o que tem a ver comigo, não sou de modinhas”, avisou ela, que se diz fã do programa.

“PopStar é  um programa que a família toda vê, a galera fica torcendo. É incrível participar, mas claro, tem a competição com os amigos. De verdade, estou a fim de me divertir. A música sempre esteve envolvida na minha vida, seja pessoal ou profissional. Vai ser muito gratificante. Quero muito ficar até onde der para cantar muito e também para a galera e curtir. E, se ganhar, melhor ainda”, revelou Robson Nunnes.

Totia Meirelles, uma das maiores apostas desta temporada, acredita que a experiência no programa vai agregar e muito a sua carreira de atriz. “Estou ansiosa para descobrir esse meu lado puramente cantora. Quero saber que pessoa é essa que vai despontar durante o programa. Topei participar do PopStar porque é um grande desafio, e amo desafios, me entrego a eles. Quanto mais, mais fico movida a estudar, aprender e ir para frente”, confessou.

E Yara Chay tem a música como algo presente na sua vida: “Cantar é uma paixão que me acompanha desde muito cedo. Ainda adolescente, eu cantava ópera em Paris. Quero me dedicar integralmente ao PopStar porque acredito que o conhecimento, a técnica e a prática, precisam estar bem alinhados. Nesse projeto, quero que a música fale por mim”.

Além de Taís Araújo, que assume o posto de apresentadora da atração pela segunda vez consecutiva, esta temporada conta também com João Côrtes, o vencedor da edição passada e que agora fará as vezes de coapresentador.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS