Elenco começa a gravar nova fase de “O Sétimo Guardião”

Da Redação

15/02/2019

O Sétimo Guardião

Elizabeth Savala vai ganhar vai destaque em “O Sétimo Guardião (Imagem: Reprodução / Globo)

O elenco de “O Sétimo Guardião” começou a gravar no último final de semana o bloco de capítulos que marcam a nova fase da novela. Uma virada na história da trama de Aguinaldo Silva está prevista para o próximo capítulo 97.

De acordo com a jornalista Christina Padiglione, a internet, enfim, chegará até Serro Azul, a cidade fictícia do folhetim. O acontecimento acaba afetando profundamente a vida das pessoas. Mirtes (Elizabeth Savala) vai infernizar a vida de todos na cidade revelando segredos dos cidadãos e plantando notícias falsas.

A personagem se tornará uma das principais vilãs do enredo, enquanto Valentina (Lilia Cabral) trocará as maldades e o interesse pela fonte pelo amor que vai passar a sentir por Feliciano (Leopoldo Pacheco). O próprio autor contou no Twitter que já escreveu uma cena na qual o casal transa.

Ainda em “O Sétimo Guardião”, o ator Tuca Andrada passa a assumir o ex-namorado de Mirtes, o personagem que havia sido escrito originalmente para José Mayer, que foi demitido da Globo no ano passado, após um período na geladeira depois de ser acusado de assédio sexual contra uma assistente de figurino.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.