Elenco de “Jezabel” reclama de condições impostas pela Record

Record

Samara Felippo é uma das insatisfeitas com as condições impostas na Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de já ter definido a ordem das novelas que vai ao ar em 2019, a Record agora terá um problema e tanto com o elenco das produções.

Segundo o jornalista Leo Dias, não são todos os nomes escalados para “Jezabel”, macrossérie que substituirá “Jesus”, que estão de acordo com as ordens impostas pelo canal dos bispos quando o assunto é gravação.

Nomes como os de Samara Felippo e Juliana Knust, que toparam fazer a trama, estão indignados. Com filhos pequenos, elas terão que viajar para Paulínia, no interior paulista, onde ficam os estúdios onde serão rodadas as cenas da obra.

O grande problema é que, além de a Record não disponibilizar salário alto, também deixa a desejar na estrutura fornecida aos funcionários, dentro e fora da cidade. Agora, as duas não sabem o que farão com os filhos durante o período de gravações.

Silvio Santos ironiza novelas bíblicas da Record

Enquanto o impasse continua na Record, no SBT, Silvio Santos não poupa comentários ácidos para as novelas da concorrente. Recentemente, durante o “Jogo das Três Pistas”, em seu programa, cutucou as novelas da emissora de Edir Macedo.

“Quem quiser ir para a Record tem que saber a Bíblia, se não souber, não fica na Record. Os pastores fazem questão que seus artistas saibam a Bíblia e fazem muito bem, porque todos deveriam saber, não só os pastores. Eu sei os salmos, tudo da Bíblia”, disse ele.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.