André Bankoff volta à Record em “Jezabel”, no ar em 2019 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Record fechou o elenco de “Jezabel”, macrossérie bíblica – escrita por Cristianne Fridman – que substitui a novela “Jesus” em março. Lidi Lisboa, escalada para o papel-título, encabeça a lista que conta com figuras conhecidas do público que acompanha as tramas religiosas da emissora de Edir Macedo. Boa parte do time, aliás, marcou presença em “Jesus”. A informação é do jornalista Flávio Ricco.

Após se dedicar, nos últimos anos, a séries na TV fechada, André Bankoff volta ao canal que o revelou – em “Bicho do Mato” (2006) – como Rei Acabe. Também Graziella Schmitt (Aisha), que estreou na casa em “O Rico e Lázaro” (2017) e que, neste ano, viveu a vilã Raquel, da minissérie “Lia”.

De “Jesus”, foram escalados Alexandre Slaviero (Adad), Camila Mayrink (Joana), Daniel Blanco (Abner), Guilherme Dellorto (Tadeu), Iano Salomão (Elias), Juliana Boller (Hannah), Juliana Xavier (Dido), Pedro Lamin (Sidônio), Raphael Sander (Samuel) e Sthefany Brito (Raquel). Ainda, Camila Mayrink (Joana), Fábio Scalon (Ib), Fernanda Nizzato (Adama) e Timóteo Heiderick (Eliseu).

“Jezabel” foi uma princesa maléfica, casada com Acabe. O rei era totalmente dominado pela esposa, que se dizia sacerdotisa. Ela, porém, não venerava a Deus, o que despertou conflitos com o profeta Elias. Ela também ordenava mortes, com o intuito de favorecer o reino de seu marido. A macrossérie, cabe lembrar, terá direção-geral de Alexandre Avancini (de “Os Dez Mandamentos”).

Record desiste de talk-show e estuda “substituição” de Fábio Porchat

Para o próximo ano, além de “Jezabel” – e das novelas “Topíssima” e “Gênesis” –, a Record trabalha na substituição do “Programa do Porchat”, que chega ao fim na quinta-feira, 20. A emissora desistiu de manter o formato “talk-show” nos seus fins de noite.

O canal não pretende nem mesmo disponibilizar verbas para uma nova investida no gênero. Já se sabe que, em 2019, a Record irá concentrar esforços em sua linha de shows, reforçando a presença de Gugu Liberato, Marcos Mion e Xuxa Meneghel no vídeo; a presença do chef Felipe Bronze, famoso em programas do GNT e séries do “Fantástico”, comandará um reality culinário.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!