Elenco de Todas as Garotas em Mim ganha espião e se enfurece contra a Record

Todas as Garotas em Mim
Todas as Garotas em Mim enfrenta mal-estar com a Record (Imagem: Reprodução / Record)

O elenco de Todas as Garotas em Mim acabou em uma situação inusitada nos bastidores da Record. Alguns integrantes da trama, vista como uma Malhação bíblica, estão com reclamações na ponta da língua contra o canal do bispo Edir Macedo. O motivo? Espionagem.

publicidade

O elenco, formado por atores entre 18 e 28 anos, não podem compartilhar nenhum momento considerado “mundano”, entenda-se publicações em baladas com amigos, por exemplo. Com o intuito de evangelizar o público, a Record tem monitorado os seus contratados.

O trabalho de espionagem tem sido feito por pessoas próximas a Cristiane Cardoso, diretora de Dramaturgia da Record e filha do líder da Igreja Universal. Quando um material é exposto nas redes dos atores, se tal ação é considerada imprópria, exige-se que seja retirada do ar.

publicidade

Veja Também

O olhar mais atento vem desde a estreia de Todas as Garotas em Mim, segundo informações do Notícias da TV. O elenco tem na mão uma cartilha de comportamento público, ou seja, como cada um deve se comportar fora dos estúdios, inclusive na internet.

O canal paulista pede que seus funcionários não apareçam em bares ou com bebidas alcoólicas, e que sejam evitadas fotos de biquíni ou algo sensual. Existe ainda um pedido para que todos se comportem no diálogo com fãs e haters.

Em caso de descumprimento das regras, o ator ou atriz leva um puxão de orelha e é obrigado a apagar a publicação fora do padrão, algo já visto nos bastidores da emissora em pelo menos duas ocasiões.

Record conversa com representantes do elenco de Todas as Garotas em Mim

Com a ideia de evangelizar quem acompanha a novela, a Record tem usado o Instagram dos atores para levar os personagens para além da trama.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Os representantes, em uma conversa de poucos amigos com a direção da Record, manifestam que a ação atrapalha outros trabalhos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.