Vanessa Mesquita revela brigas intensas com Clara Aguilar após o BBB

Vanessa Mesquita
Vanessa Mesquita e Clara Aguilar tiveram um romance no BBB 14 (Imagem: Reprodução / Globo)

Apesar de terem vivido uma amizade e um romance durante o BBB 14, Vanessa Mesquita e Clara Aguilar não conseguiram manter o relacionamento quando saíram da casa. Atualmente com uma boa relação com a camgirl, a campeã da décima quarta temporada, revelou que as coisas ficaram tensas quando o reality chegou ao fim.

“Tenho muito orgulho da minha história com ela no BBB, mas não deu certo. A gente tinha brigas pesadas. Faltava a gente se matar. Era muita gente se metendo na nossa vida”, afirmou a influencer, em entrevista ao canal Clube da Vip, no Youtube.

“Éramos duas meninas. Eu estava apavorada, e ela também. Tinha assessor se metendo, fã dando opinião. Essa pressão prejudicou. Tinha vez que a gente se encontrava escondido. Os fãs iam atrás. Tinha uma van com meninas acampadas na porta da minha casa”, contou.

Vale ressaltar que recentemente o romance das duas foi relembrado na web. Durante uma brincadeira de Verdade x Mentira no Stories do Instagram, Vanessa Mesquita assumiu que fez sexo com Clara no programa.

Em uma conversa com o UOL, Aguilar chegou a detalhar o momento em que teve relações com a affair: “Foi no dia de uma festa, não lembro exatamente qual, e acho que eu era a líder. Então nós podíamos dormir no quarto do líder. Obviamente na minha cabeça já estava tudo armado“.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›