Elenco do Disney Cruj enfrenta os filhos dos Trapalhões no Domingo Legal

Domingo Legal
Celso Portiolli apresenta o Domingo Legal; elenco do Disney Cruj enfrenta os filhos dos Trapalhões no Passa ou Repassa deste domingo (8) (Imagem: Reprodução / SBT)

O Domingo Legal deste dia 8, no SBT, vai trazer um de seus quadros de maior sucesso, o Passa ou Repassa. Nesta edição, em especial, o elenco de um dos programas que marcaram a história da TV no Brasil, o Disney Cruj, vai participar da competição.

Diego Ramiro, o Juca/Caju, Leonardo Monteiro, intérprete de Guele/Chiclé, e Murilo Trocoli, que vivia Rico/Fred, vão fazer parte do time amarelo. O programa promete muita alegria e diversão; também a recordação, com a presença dos atores, de momentos que marcaram o imaginário da muitas crianças.

A turma que marcou época enfrentará alguns dos filhos dos Trapalhões. Livian Aragão, filha de Renato Aragão, o Didi, Antonio Carlos, filho do Mussum, e Yasmim Sant’Anna, filha do Dedé, fazem parte do time azul. Eles competirão para ver quem é mais rápido e habilidoso, além de desviar das clássicas tortadas na cara.

 Já o quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor traz os integrantes da família Carvalho, de Itaquaquecetuba (SP), na busca pelo sonho de entrar em uma loja e pegar tudo que for possível dentro do tempo estipulado. Para levarem os objetos para casa, basta responderem corretamente as questões trazidas por Portiolli.
Domingo Legal é apresentado por Celso Portiolli, a partir das 11h. A atração é um dos mais importantes programas na programação de domingo do SBT, especialmente no que tange à briga pela audiência com a concorrente Record.

Veja mais ›