Nanda Costa diverte famosos ao mostrar “aperto” na fase final da gravidez

Nanda Costa
Nanda Costa diverte famosos ao mostrar “aperto” na fase final da gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nanda Costa está na reta final da gravidez das gêmeas, que cuidará com Lan Lanh, e já tem passado alguns apertos nessa fase. A barriga da famosa está gigantesca e ela tem se virado para fazer as tarefas domésticas, como mostrou um flagra que divertiu famosos.

Aí era de ladinho também, Veveta?”, disparou Nanda na legenda de uma publicação que fez em seu perfil do Instagram, tentando sem sucesso lavar os pratos e brincando com uma música de Ivete Sangalo, que também é mãe de gêmeas — já crescidas.

Ivete Sangalo comentou no post que ultrapassou as 200 mil curtidas: “Ai quanto amor”. Mateus Solano e Ary Fontoura dispararam emojis de coração. Vitória Frate se espantou com a barriga de gestação: “Um ônibus?”. Fabiana Karla se animou com a quase chegada das pequenas: “Coisa linda… Tô na expectativa, aqui”.

Lan Lanh se rendeu à mulher: “Ô meu Deus que linDeuSa! Vou te dar folga da louça”. Débora Lamm elogiou a colega de profissão: “Barriga linda, Nandinha”. Dudu Azevedo foi sucinto: “Maravilhosa”. Maria Flor continuou a onda de mensagens: “Que linda! Apaixonada por essa barriga”.

Em entrevista à revista TPM, Nanda Costa informou que pretende expor o mínimo possível o nascimento das herdeiras e explicou os seus motivos, sendo flexível:

A gente quer se preservar mais, ficar mais quietinhas, focadas no nascimento, ter esse tempo pra entender tudo. Somos mães de primeira viagem, não sabemos o que nos espera. A gente merece e tem o direito de entender isso, até para nos adaptarmos à nova rotina. Se eu respondesse agora, diria: ‘Quero preservar a privacidade delas, vou postar uma mãozinha, um pezinho, um rosto de lado’”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›