Elenco jovem de Um Lugar ao Sol grava com rígidos protocolos de segurança

Um Lugar ao Sol
Cauã Reymond protagoniza Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita das 21h; Globo mantém gravações com elenco jovem sob rígidos protocolos de segurança (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de dispensar atores pertencentes ao grupo de risco da Covid-19, a Globo mantém o elenco mais jovem de Um Lugar ao Sol gravando normalmente. Cabe ressaltar que a trama de Lícia Manzo, na fila das novelas das 21h, já conta com alguns membros do seu time que passaram pela doença, como Marieta Severo e Marco Ricca.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os membros da substituta de Amor de Mãe tem mantido os trabalhos nos Estúdios Globo normalmente, mas mesmo assim, todos estão seguindo os protocolos de segurança de maneira rígida.

Todos eles têm que fazer um novo teste PCR a cada 72 horas. Isso, inclusive vendo sendo aplicado também naqueles que ainda não iniciaram os trabalhos da novela.

A emissora passou a reduzir os trabalhos e cercar-se de várias medidas para manter a saúde dos seus colaboradores. Na semana passada, a mesma coluna de Patrícia Kogut noticiou que o folhetim teve uma de suas frentes de gravações canceladas.

Apenas a sequência protagonizada por Cauã Reymond e um dublê (ele interpreta gêmeos) foram mantidos.

A Globo teria convocado reuniões com os representantes de todas as novelas que estão sendo gravadas durante a pandemia para reforçar a necessidade dos cuidados com os protocolos e evitar a infecção de qualquer um dos membros. 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›