Eliana abre o jogo sobre já ter enviado nudes para o marido

Eliana no Quem Pode, Pod
Eliana abre o jogo sobre já ter enviado nudes para o marido (Imagem: Reprodução / YouTube)

Eliana foi a convidada especial do podcast Quem Pode, Pod, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. Por lá, a apresentadora surpreendeu ao revelar detalhes inéditos de sua vida pessoal e profissional.

publicidade

Durante a conversa, a famosa contou que também manda nudes para o marido, o diretor de TV Adriano Ricco. A contratada do SBT foi questionada sobre já ter mesmo enviado fotos sensuais. “Já. Lógico!”, sentenciou.

“Ah, pro maridão? Lógico…”, acrescentou. Posteriormente, Fernanda brincou dizendo que o marido da colega é um homem de sorte. Por outro lado, Eliana ressaltou que ainda assim fica receosa com os possíveis vazamentos. “Mas é perigoso, né, gente”, pontuou.

publicidade

Veja Também

“Eu tenho medo de mandar nudes”, declarou Giovanna Ewbank. “Eu também. Hoje em dia, eu tenho [medo]”, acrescentou Eliana. Fernanda Paes Leme então surgiu que as duas se produzissem para o clique íntimo. A atriz afirmou que, nesse caso, “se vazar vai dar dinheiro”.

“Manda um nude belíssimo”, brincou a famosa, caindo na gargalhada. Logo depois, a apresentadora falou sobre um assunto importante envolvendo essa situação.

Eliana destaca a importância da Lei Carolina Dieckmann

Após brincar com o envio de fotos picantes, a artista fez questão de ressaltar a importância da Lei Carolina Dieckmann. Sancionada em 2012, o decreto serve para a proteção contra o uso indevido de informações e materiais pessoais de uma pessoa na internet.

“Que bom que virou lei. Imagina nos dias de hoje se houvesse essa liberdade da pessoa receber e espalhar o que quisesse? Respeito pelo amor de Deus”, afirmou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“A Carolina conseguiu lidar com a situação de uma maneira incrível para que pudesse trazer para outras mulheres o que fazer num caso como esse”, disse Giovanna Ewbank, vendo Eliana afirmar que a atriz foi um baita exemplo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.