Eliana
Eliana comemorou a vice-liderança do seu programa no SBT no mês de abril (Imagem: Reprodução / SBT)

Eliana está rindo à toa com o bom desempenho que o seu programa vem mantendo nos últimos meses em cima do “Hora do Faro”, e em abril não foi diferente. A apresentadora comemorou o feito de conseguir manter a vice-liderança isolada na audiência também no mês de abril, em seu perfil no Instagram.

“Mais um mês na vice-liderança! Adoorooo!”, diz a peça criada pelo SBT, para comemorar o feito, e que conta com uma foto da loira no comando do dominical. Na legenda da publicação, ela agradece a companhia do público. Obrigada meus amores!! Obrigada minha equipe querida!! Obrigada meu Deus!!”, declarou.

Os fãs da famosa a parabenizaram por mais essa conquista. “Você merece!! Dedicada, coração, há anos nessa caminhada!!”, elogiou uma seguidora. “Uhuuuu! Parabéns Eliana! Adoroo você e seu programa podia mesmo voltar ‘Minha Mulher que Manda'”, sugeriu outro. “Arrasa demais”, vibrou uma terceira.

Eliana vem conquistando números expressivos durante a exibição do seu programa. No último domingo (28), a atração garantiu 8,7 pontos, com 13,1 e 14,3% de share; neste período, a Record ficou com 8,5. Durante o confronto com o “Hora do Faro”, entre 15h44 e 19h37, 8,9 para Eliana x 8,6 para Rodrigo Faro.

Silvio Santos diz que filha foi para China “caçar marido” e revela segredo de Eliana

Silvio Santos estava com a corda toda no “Troféu Imprensa 2019”, do SBT, que foi exibido neste domingo (28). O apresentador, por exemplo, revelou que Rebeca Abravanel foi para China “caçar marido”. Ele se referiu ao namorado dela, Alexandre Pato, que jogava no país até o mês passado.

O apresentador falou do romance dela com o jogador, enquanto entregava um dos prêmios para Eliana. “Rebeca foi pra China caçar marido para casar”, disse o dono da emissora. A apresentadora confirmou se ele estava falando do agora craque do São Paulo. “Foi com o Pato. Comeram tudo, lagartixa, barata… Quando está noiva, gosta de tudo. Noiva e namorado gostam de tudo”, brincou o patrão.

Em seguida, Silvio Santos ficou chocado ao saber que a loira ainda não está casada com o pai da Manuela, Adriano Ricco. “Não casou ainda? Mau exemplo. Tem que casar“, disse ele. “Teve um monte de gente que casou e está aí. Patrícia Abravanel casou?”, devolveu Eliana, deixando-o confuso. “Casou a primeira vez, não deu certo, com um rapaz da igreja. A segunda vez acho que não, não tenho certeza, elas casam e descasam”, respondeu o patrão.

Em outro momento, o apresentador causou ao começar a revelar um segredo que tinha com a funcionária. “Sair da TV por enquanto não se preocupe. Você falou para mim um negócio, fique tranquila”, revelou o dono do SBT, que depois lembrou qual era o “segredo” no ouvido de Eliana. Ela, então, o abraçou e deixou o palco, sem entrar em detalhes.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA