Simaria é criticada por mostrar o corpo e Simone defende a irmã

Simone e Simaria
Simaria é criticada por mostrar o corpo e Simone defende a irmã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem segue Simaria nas redes sociais, sabe que ela costuma esbanjar sensualidade nas fotos que publica em seus perfis. Um internauta resolveu alfinetar a cantora por causa dessa mania, mas Simone apareceu para defender a irmã, fazendo pouco caso do hater anônimo.

Na caixinha de perguntas, aberta nos Stories do Instagram, uma pessoa surpreendeu a artista com a seguinte pergunta: “Por que sua irmã vive sem roupa? Ela não precisa ficar exibindo seu corpo para o mundo”.

A sertaneja riu ironicamente, tentando não perder o controle e arrasou na resposta: “A gente tem que rir, meu Deus! A vida é de quem? A vida é dela, assim como a sua é sua. Cada um faz o que quer, em nome de Jesus. Eu vou dizer o que você vai fazer da tua vida, miga? A vida é tua. É difícil…”.

Simone, num perfil que compartilhou o vídeo, disparou emojis de coração. Simaria, por sua vez, gargalhou ao saber da novidade. Um fã da dupla sertaneja apoiou a ídola: “Não julgo! Se eu tivesse um corpo bonito seria biscoiteiro também”. Outro desses, enalteceu as irmãs: “Eu amo que a Simone leva a vida num bom humor! E amo mais ainda que quando a Simaria responde é só no deboche”.

A mais velha, que já é mãe, falou recentemente sobre a possibilidade de ter mais outro filho, mais especificamente por adoção: “Gente, eu acho o máximo adotar uma criança. Por agora eu não queria ter mais filhos, mas eu adotaria sim uma criança”.

A esposa de Kaká Diniz, por sua vez, zoou o pai de Henry ao ser liberada para fazer sexo, depois de uma cirurgia para retirar o útero: “Ela não larga esse celular. Só que hoje é chegado o dia. O médico liberou, depois de dois meses.Hoje, literalmente, a marreta cai do cabo. Hoje o palhaço fica descabelado”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›