Eliana confirma nova temporada do Minha Mulher que Manda; SBT revela lista de famosos

Eliana
Eliana apresenta nova temporada do Minha Mulher que Manda (Imagem: Rogerio Pallata / SBT)

O SBT marcou a estreia da mais nova edição do Minha Mulher que Manda, quadro de sucesso do Programa Eliana. O reality culinário ganhará a exibição de outra temporada inédita, a oitava, a partir deste domingo (1º).

Com uma boa frente de episódios gravados, com exibição prevista ao longo do segundo semestre, a produção da atração dominical escolheu os três casais do primeiro programa: Mirella Santos e Ceará; Fabíola Gadelha e Bruno; e MC MM e a esposa Lola. Todos em busca do prêmio de R$ 10 mil.

Ansiosa pela nova fase do quadro, Eliana falou ao RD1 sobre a desenvoltura dos participantes nas gravações. “O formato é delicioso, né? Mas esse ano, em nossa oitava temporada, percebo os participantes ainda mais soltos, mais mergulhados na brincadeira. Tá um barato!”, disse.

A madrinha do Teleton pontuou que ano após ano sua equipe entende um pouco mais do formato. “Faz parte do nosso DNA ajustar nossos formatos, conforme as necessidades e hábitos do público vão mudando. Parte do sucesso do quadro e do programa Eliana, inclusive, vem desse nosso poder de adaptabilidade”, expôs.

Com Eliana, Minha Mulher que Manda ganha 13 episódios

Para 2023, o SBT fechou 13 episódios inéditos da disputa culinária, com a grande novidade envolvendo a volta de anônimos, numa mistura deles com celebridades.

Famosos como Scheila Carvalho e Tony Salles; a atriz e modelo Ellen Rocche; o jornalista Ivan Moré; a atriz Adriana Bombom; o lutador Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro e muitas outros confirmaram presença.

Ainda neste domingo, no Domingo Legal, Celso Portiolli definiu a estreia da 13ª temporada do Comprar É Bom, Levar É Melhor, com uma nova família atrás de R$ 80 mil em produtos das Lojas Havan.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].