Eliana é cobrada após Xuxa e Angélica se manifestarem voto para presidente

Eliana
Apresentadora ainda não se posicionou politicamente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eliana está sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque internautas estão pressionando a apresentadora a se manifestar politicamente, depois que Xuxa e Angélica anunciaram que votarão no ex-presidente Lula (PT) nas próximas eleições.

No Twitter, usuários começaram a questionar em quem a loira do SBT escolherá nas urnas no próximo domingo (2). Logo depois que Angélica disse que votará no PT, uma pessoa comentou: “Só falta a Eliana declarar voto no Lula para fechar o trio das loiras”.

“Xuxa e Angélica declarando voto no Lula no mesmo dia. Cadê a Eliana?”, perguntou outro internauta, curioso.

A contratada do SBT não é de se posicionar politicamente. Nas redes sociais, a famosa debate sobre vários temas importantes, principalmente sobre o combate a preconceitos. No entanto, ela nunca veio à público para revelar voto.

Alguns internautas chegaram a sugerir que a decisão de não falar das eleições pode ter sido por causa de Silvio Santos. Isso porque a empresa do comunicador tem se mostrado a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL) desde 2018.

Diferente de Eliana, Xuxa e Angélica escancaram seus votos

Já no Instagram, Xuxa pegou o público de surpresa com o seu posicionamento. A ex-apresentadora da Record até chegou a “fazer o L”, usando uma roupa vermelha, como forma de divulgar o seu voto.

Enquanto isso, no Twitter, Angélica declarou apoio ao candidato do PT após uma fala dela para a Folha, na qual ela revela uma grande dificuldade para escolher o presidenciável, viralizou nas web.

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]