Eliana é vista nos bastidores da Globo e informação sigilosa vem à tona

Paulo Carvalho

02/08/2023

Eliana

Funcionária do SBT, Eliana surge nos estúdios da Globo para gravação antes de aparição no Criança Esperança (Imagem: Reprodução / SBT)

Na última terça-feira (1º), Eliana esteve nas dependências da Globo para a gravação de um trecho da sua apresentação musical com Xuxa e Angélica. O encontro entre as três foi definido há algumas semanas e após um período de negociação entre o canal carioca e o SBT.

O trio, que recentemente esteve envolvido numa encrenca com Mara Maravilha, foi confirmado como parte das atrações do Criança Esperança 2023, com exibição de um show garantido no horário nobre da emissora da família Marinho.

No Instagram, o produtor musical Alex Amaral expôs uma imagem de Eliana nos estúdios da Globo. Na publicação, o profissional contou detalhes do projeto excepcional. “Vozes com a Eliana. Trabalho incrível para o Criança Esperança 2023. Obrigado pela confiança”, agradeceu.

Público reflete sobre presença de Eliana na Globo mesmo após autorização da direção do SBT

Imediatamente, o público nas redes sociais cravou a saída da loira do SBT para a concorrente. A especulação surgiu novamente sem levar em consideração que o canal de Silvio Santos autorizou o trabalho extra.

A comunicadora e atual rainha dos domingos, por outro lado, deixou para trás as teorias sobre seu futuro na TV e se mostrou feliz da vida com a oportunidade em ajudar a educação de milhões de crianças pelo país com o especial da Globo.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Eliana

Eliana aparece nos estúdios da Globo como parte da sua participação no Criança Esperança 2023 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].