Mara Maravilha surge revoltada e alfineta Xuxa, Eliana e Angélica: “Não pedi”

Mara Maravilha
Mara Maravilha fica furiosa após boatos envolvendo Xuxa, Eliana e Angélica e perde a cabeça em resposta a fãs (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mara Maravilha explodiu em vídeo publicado em suas redes sociais. Depois que seu nome rendeu na web por conta da confirmação de Xuxa Meneghel, Eliana e Angélica no Criança Esperança 2023, a ex-apresentadora do SBT soltou uma metralhadora de indiretas.

No Instagram, a cantora exigiu atenção dos fãs. “Presta atenção, foca e entende de uma vez por todas. Eu, Mara Maravilha, nunca em nenhum tempo pedi para fazer parte de grupo de ninguém”, avisou.

O recado foi dado por uma treta antiga. Na internet, surgiu um rumor que Mara ficou inconformada por nunca ter entrado no grupo de WhatsApp formado por Xuxa, Eliana e Angélica.

Em tom de ataque para a eterna rainha dos baixinhos, Mara não deixou escapar até um ataque direcionado para as paquitas. “Além do que eu não faço meio tipo Paquita, com muito respeito às loiras e minhas colegas”, ironizou.

Mara Maravilha admite que está sem filtro por polêmica

A brincadeira da web mexeu muito com os ânimos da ex-apresentadora infantil, que disse não dever nada a ninguém, pediu respeito e alertou que entrou num turbo sem filtro por causa da polêmica.

No final, a famosa mencionou vários nomes com M.M, como Marília Mendonça e, em resposta a Xuxa, Marlene Mattos, que se meteu numa grande rivalidade com a eterna e única rainha dos baixinhos.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].