Eliana
Eliana, Xuxa e Angélica planejam encontro juntos (Imagem: Reprodução/ SBT)

Xuxa Meneghel participou do programa Eliana, do SBT, neste domingo (16), e falou sobre a famosa “rivalidade das loiras”. O assunto foi amplamente divulgada pela imprensa na década de 1990, mas elas negaram qualquer disputa.

As apresentadoras, inclusive, fizeram questão de destacar que são amigas e atualmente conversam, frequentemente, por meio de um grupo, que conta ainda com Angélica, no WhatsApp.

“Algumas coisas, ao longo dos anos, vão se revelando. Entre elas a nossa amizade. Eu sempre falei muito com a Xuxa, a gente sempre se deu muito bem, a vida inteira. Os anos passaram e a gente cresceu profissionalmente, tivemos uma família e etc. Hoje a gente se fala”, disse a artista do SBT.

Eliana acrescentou ainda sobre a ideia delas fazerem uma viagem, incluindo a esposa de Luciano Huck. “Nosso objetivo é fazer uma viagem ou um encontro – um encontro é mais provável. A viagem seria incrível, mas não sei se a gente vai conseguir. Eu adoraria”, afirmou ela.

“Uma viagem seria maravilhoso. Nossa, eu queria muito as três viajando”, completou Xuxa. “Só as três, sem os maridos”, disse Eliana. “Já pensou que delícia?”, opinou a convidada. “Ia ser divertido, a gente falou sobre isso algumas vezes. Angélica, vai pensando daí, que a gente vai pensando daqui”, afirmou a mãe do Arthur e da Manuela.

“A gente não precisa pedir permissão nem para o SBT, nem para a Record, nem para a Globo. Tá tudo bem”, disparou a eterna Rainha dos Baixinhos. “A gente vai se divertir, não vamos precisar de autorização”, finalizou a contratada da emissora do Silvio Santos.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos