Eliana expõe preconceito que sofreu quando criança em relato comovente

Eliana na apresentação de seu programa, no SBT
Eliana volta ao passado e revela preconceito na infância (Imagem: Reprodução / SBT)

Eliana, 48 anos, relembrou dos problemas que viveu na infância em entrevista ao Jornada Astral, programa de Angélica no HBO Max. A apresentadora do SBT revelou que, por ser filha de um zelador, sofreu preconceito pelo fato de ter sido uma criança muito pobre.

“Enfrentei muito preconceito. Cheguei a ouvir assim: ‘Não quero que minha filha brinque com essa filha de zelador. Não quero essa filha de zelador na minha casa’. Muitas vezes eu ouvi isso. Mas a primeira vez que eu ouvi, eu tinha uns seis anos e foi a primeira vez que eu senti o preconceito”, disse Eliana.

“Conversei com a minha mãe, ela pediu para eu relevar, que isso não tinha nada a ver comigo, mas sim com a falta de compreensão dessa pessoa. E que eu era uma menina muito especial, que eu tinha que ter orgulho. Minha mãe era doméstica, e, independentemente do que eles faziam, a gente fazia tudo com muita dignidade”.

Ainda na entrevista, a apresentadora disse que sentia medo de seu pai ser demitido do trabalho e não ter um lugar para morar. Depois de algum tempo, quando começou a trabalhar, Eliana conseguiu comprar uma casa para viver com a família.

“A coisa de que eu mais tinha medo era meu pai sair do emprego e a gente não ter para onde ir. Quando eu comecei a ganhar meu dinheiro, a coisa que eu mais desejava era comprar uma casa para a gente nunca mais correr o risco de ser mandado embora e não ter para onde ir. Consegui [comprar a casa] aos 15 anos”, explicou a famosa.

Eliana revela se vai sair da TV aberta

Em uma recente entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora fez uma passagem pela carreira e revelou se deixará a TV aberta em breve para trabalhar no streaming. A famosa assinou um contrato com a Netflix no ano passado para comandar um reality.

“Eu procuro sempre me manter atualizada na minha área. O meu programa tem um quadro que partiu de uma sugestão minha. Pedi para ir a uma feira de TV em Cannes, na França. Lá, vi o quadro, apostei que seria bom e acertei. Hoje, o Minha Mulher Que Manda é um grande sucesso. Não sou do tipo acomodada”, comentou Eliana na ocasião.

“Agora mesmo, fui chamada para apresentar um programa de empreendedorismo na Netflix. Fiquei muito lisonjeada com o convite. Sinal de que eles me veem como uma profissional eclética”, declarou a artista.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›