Eliana leva parceiro de programa infantil ao seu programa e emociona fãs

Eliana
Eliana prepara matéria especial com Chiquinho (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Eliana surpreendeu os telespectadores do seu programa no SBT no último domingo (12) e convocou o humorista Edilson Oliveira, o Chiquinho, para uma reportagem especial. Na web, o público adorou a ideia da apresentadora e causou nostalgia em perfis do Twitter.

No dominical, Chiquinho fez um quadro parecido com o Gugu Na Minha Casa, comandado por Gugu Liberato (1959-2019). A brincadeira foi um pretexto para o quadro Dia de Sorte.

“Nós pegamos um antigo conhecido meu, o Chiquinho que trabalhava comigo com as crianças”, disse a contratada do SBT, que chamou uma matéria especial direto de Cruz das Almas, na Bahia.

Veja Também

Público na web aprova participação de Chiquinho no programa de Eliana

No Twitter, perfis ficaram nostálgicos com a presença do personagem dos programas infantis na telinha. “Que nostalgia gostosa ver o chiquinho com”, afirmou um. “Minha infância todinha”, admitiu mais um.

“Chiquinho fazendo um remake do Gugu na Minha Casa. Muito melhor se fosse um quadro solo e fixo”, defendeu um terceiro. “O Chiquinho, mano. Que saudades”, desabafou outro.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›