Eliana mostra lambança da filha ao tentar maquiá-la

Matheus Henrique Menezes

22/08/2020

Eliana

Eliana apresentando o programa que leva seu nome (Imagem: Reprodução / SBT)

Eliana se casou com Adriano Ricco em 2015 e dois anos depois deu à luz Manuela. A pequena, que sempre aparece nas redes sociais da loira, deixou seguidores encantados — assim como a mamãe coruja — com o registro de um momento para lá de inusitado.

Vem aqui mamãe, deixa eu te maquiar! Está ficando linda“, dizia uma montagem com quatro fotos, da garotinha de 2 anos passando algo no rosto da apresentadora. Eliana se divertiu e expôs isso na legenda da publicação no Instagram: “Esses meus seguidores são muito criativos e Manu é muito sapeca“.

O clique ganhou mais de 100 mil curtidas na plataforma e recebeu vários comentários. Acho que se esfumar um pouquinho ali do lado, vai ficar muito bom, sugeriu uma fã, brincando com a situação. Agora deixa ela fazer um penteado também“, disse mais outra. “Eu amo quando ela aparece nas lives“, completou uma terceira.

Além de Manuela, Eliana também tem outro filho: Arthur, fruto do extinto relacionamento com João Marcelo Bôscoli, que durou entre 2008 e 2014. A famosa também foi casada com o chef Edu Guedes, mas não teve nenhum herdeiro com ele.

Em publicação anterior, a apresentadora citou uma marca importante de sua carreira, frente a um programa semanal: Completo maioridade no SBT. São 18 anos, só aqui, desde a minha estreia como apresentadora infantil. Muitas histórias, muitas conquistas e crescimento profissional. Desejo só o melhor para a TV mais feliz do Brasil. SBT parabéns por seus 39 anos“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.