Eliana mostrou sua indignação a respeito de uma fala dada por Carolina Herrera em que a estilista dizia que “apenas mulheres sem classe mantêm cabelos longos após os 40 anos”.
VEJA ESSA
No Instagram, a apresentadora postou um vídeo em tom de julgamento com a fala da famosa, explicou a declaração de Carolina e falou o que pensa.
“É decepcionante saber que muitas pessoas ainda pensam dessa forma. Isso demonstra que as discussões sobre etarismo (preconceito com a idade) estão apenas engatinhando e há muito trabalho a ser feito“, disse.
“Vamos combinar: toda mulher é protagonista das decisões estéticas da sua vida. E não cabe a ninguém, a não ser ela mesma, julgar o que é bom ou ruim. Vamos espantar os julgamentos para longe”, aconselhou Eliana.
“Sem classe, na minha modesta opinião, é olhar de maneira preconceituosa para as pessoas. Viva a mulher! Viva o cabelo longo! Viva o cabelo curto! Viva a liberdade de ser você”, concluiu.
Nos comentários, várias mulheres elogiaram a declaração da apresentadora e reprovaram o que foi dito por Herrera.
Antes de Eliana, Adriane Galisteu já tinha falado sobre o comentário de Carolina Herrera
Cabe lembrar que na semana passada a contratada da Record resgatou a notícia de 2020, quando a estilista deu a declaração.
Na sua publicação no Instagram, Galisteu não deixou de alfinetar e se mostrar completamente contra o que foi dito pela fashionista.
Aos 49 anos e com o cabelo comprido, a loira frisou a importância de ser livre.
Internautas e nomes como Isabeli Fontana e Nadja Haddad concordaram com a fala da apresentadora de A Fazenda.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.