Eliana se emociona com morte de convidada dias após participação em seu programa

Eliana
Eliana e Tia Deia em programa; convidada faleceu dias após participação (Imagem: Divulgação / SBT)

Eliana e a sua equipe foram pegas de surpresa com a morte de uma mulher que havia participado do programa, no SBT, dias antes. Tia Deia, como era conhecida, sofreu um infarto e foi homenageada pela apresentadora no último domingo (17).

A telespectadora teve a sua história contada no fim de setembro na atração. Ela morreu no começo do mês. Eliana, então, lamentou a notícia e dedicou a edição do último final de semana em memória da fã.

“Vocês lembram da Tia Deia? Aquela que veio ao palco mostrar sua fé, trazer esperança de um mundo melhor com seu carinho e generosidade”, iniciou a loira.

A contratada do SBT seguiu: “Infelizmente ela não teve a chance de aproveitar os frutos que colheu aqui conosco. Tia Deia partiu de uma maneira muito prematura e inesperada”.

“Esse programa é dedicado a ela, meus profundos sentimentos à família e que Deus conforte a todos”, completou Eliana, emocionada, enquanto mostrava imagens da participação da Tia Deia no seu programa.

O perfil oficial do programa no Twitter legendou a gravação: “E o programa Eliana de hoje foi dedicado a ela, a Tia Deia. Vá em paz, tia! Nossos sentimentos à família e aos amigos”.

Nos comentários, o público também lamentou a notícia. “Coração partido com essa notícia. Que Deus conforte o coração de toda família, meus sentimentos”, escreveu um telespectador.

“A Tia Deia faleceu! Como assim, meus sentimentos a toda família. Eu assisti o programa da Eliana e vi sua história. Conquistou vários prêmios para poder mudar a realidade da sua família e não deu tempo de usufruir. Muito triste”, lamentou outro.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›