Felipe Neto detona os apoiadores da família Bolsonaro e cita o PT ao falar de corrupção

Felipe Neto e Jair Bolsonaro
Felipe Neto detona os apoiadores da família Bolsonaro e cita o PT ao falar de corrupção (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto é conhecido pelos seus vídeos de humor e com um toque de críticas, mas tem se posicionado cada vez mais em relação à política. A nova do youtuber foi criticar os apoiadores da família de Jair Bolsonaro, citando até mesmo o PT (Partido dos Trabalhadores) ao falar de corrupção.

Nesta quarta-feira (30), em seu perfil do Twitter, o famoso condenou quem ainda tem defendido os políticos aliados a Bolsonaro: “Surgiu um novo tipo de gado. Como ficou impossível defender q a família Bolsonaro é livre de corrupção, o discurso mudou”.

Depois de apontar um novo perfil de bolsonaristas, Felipe explicou melhor o que queria dizer e citou o partido rival dessa ala da direita: “Agora eles gritam: ‘Chora bebê! Se fosse o PT, roubava mais. É isso aí mesmo, só chora’. Ou seja, eles agora celebram a corrupção porque é do lado deles”.

Um internauta foi mais além na crítica, em resposta ao tweet: “O Bolsonaro pode roubar pra caramba, matar geral, mas o que importa é que ele é cristão”. Outra tuiteira trouxe o PT à tona: “E o pior é quando acham que se você não apoia o Bolsonaro, apoia o Lula. Tipo? Não faz nem sentido”.

Outra youtuber complementou o discurso de Felipe Neto: “Eu tô vendo esse movimento mesmo nos comentários nas redes. Agora eles não se importam mais com corrupção, com a mamata. Eles ficam comparando com o PT, dizendo que se fosse o PT iria ser pior. Belo argumento para quem não tem mais argumentos para defender o energúmeno”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›