Eliana surpreende, revela que assiste o BBB 2021 e anuncia torcida para participante

Eliana revela que está ligada no que acontece no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nem Eliana resistiu ao enredo do BBB 2021. A apresentadora revelou através dos Stories do Instagram que está acompanhando o reality da Globo, e ainda revelou para quem está torcendo dentro do jogo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Eu passei nas redes sociais e vi uma compilação de vídeos do reality que está mexendo com Brasil e que estou acompanhando também, afinal, eu trabalho com televisão“, disse ela, em vídeos compartilhados na rede social.

Em seguida, a musa destacou o destaque que algumas mulheres estão tendo dentro da casa e ainda revelou que estão servindo de inspiração.

Eu estou absolutamente encantada com os valores de duas mulheres dessa edição, da Camilla e da Juliette. Gente, que mulheres incríveis. Ao invés de falar do mal, de coisas ruins, prefiro enaltecer o bem, é o meu perfil, e essas me fazem bem…. eu vejo o quanto elas inspiram“, continuou a apresentadora, revelando sua torcida.

Então, sucesso para vocês Camilla e Juliette, estou torcendo muito“, concluiu.

Cabe lembrar que a loira vinha sendo cotada na web para substituir Faustão, aos domingos, na emissora carioca. Logo após a confirmação da saída do apresentador da Globo, Eliana postou uma foto tomando um café e fãs começaram a questionar se ela seria a nova contratada do canal.

“Eliana, você substituir o Faustão na Globo? Tira essa dúvida da gente”, disse um fã, em tom de brincadeira. “Você vai para a Globo?”, ironizou outro.

Nas redes sociais não faltam especulações. Xuxa Meneghel, Rodrigo Faro, Luciano Huck, Marcio Garcia, Tiago Abravanel, entre outros apresentadores também foram cogitados pelos palpiteiros de plantão.

Como se sabe, Fausto, em comum acordo com a Globo, não irá renovar o contrato após o fim de 2021. O rompimento dará fim a uma trajetória de 32 anos do apresentador na casa.

Cabe lembrar que Faustão entrou no plim plim em 1989, após ter feito grande sucesso com o Perdidos na Noite (1984-1988), que passou por Gazeta, Record e Band, onde ele também conduziu o seu segundo programa, Safenados e Safadinhos (1988).

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›