A segunda-feira foi especial para Eliana. Além de tomar a terceira dose da vacina contra Covid-19, Arthur, filho da apresentadora, também foi vacinado.
VEJA ESSA
Ao postar uma foto com o herdeiro, a loira escreveu: “‘Tô vacinado mãe’!! Obrigada a ciência e aos profissionais da área da saúde”.
“Hoje foi um dia de emoção pra nós, tomei a terceira dose e meu filho foi vacinado contra a Covid-19. Só motivos para agradecer”, concluiu.
Nos comentários, famosos e fãs celebraram. “Que alívio. Lindos!“, disse a atriz Juliana Silveira. “Ele está muito fofo!”, elogiou a apresentadora Silvia Poppovic.
“Quem tem noção, vacina-se e vacina os filhos. Viva a ciência!“, disparou uma internauta. “Notícia boa! Maravilhosa”, comemorou mais uma.
Eliana faz desabafo
Em recente entrevista ao Splash, a apresentadora lembrou das dificuldades que teve para conquistar seu espaço.
“Durante muitos anos, só existiam homens apresentando programas de auditório. E eu estou há mais de 17 anos falando com o ‘público família’, sendo uma representante feminina nesse hall que só havia homens. Isso é uma grande conquista”, declarou a famosa.
Questionada sobre o seu início na televisão, Eliana contou que não se cala mais. “Mudou muito. Ninguém mais aceita esse tipo de conduta [assédio]. Cada vez mais nós mulheres estamos nos posicionando. Sabemos que existe uma cultura patriarcal, machista, que favorece os homens, mas o que me conforta é saber que as próximas gerações já vão ter uma rede de apoio”, disse.
“Se no passado eu vivi [assédio], hoje tenho certeza que não nos calamos mais. Vamos nos falar, nos expressar e queremos, sim, direitos iguais”, emendou.
Apresentadora do SBT, a loira ainda falou sobre o programa que irá comandar na Netflix. “Ter sido convidada para esse novo projeto, sendo mulher, me coloca num patamar em que fico lisonjeada. Meu trabalho e minha insistência em fazer o melhor fazem com que cada vez mais eu venha colhendo frutos”, disse.
No papo, a famosa ainda disse que por anos se cobrou para exibir ao público uma imagem de perfeição, mas que hoje mudou isso.
“Sair da escravidão da imagem, da libertação da pose, é uma liberdade absoluta. Autoaceitação. Renunciar à imagem de perfeição. Tudo isso é um trabalho interno que vem aflorando cada vez mais à medida que vou amadurecendo“, contou.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.