Mariana Bridi posta música com letra de traição após ex-marido aparecer com outra

Mariana Bridi e Rafael Cardoso
Mariana Bridi posta música com letra de traição após ex-marido aparecer com outra (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Depois de várias especulações, comentários maldosos e muito mais nas redes sociais, Mariana Bridi tomou uma atitude inesperada nos últimos dias. Após a separação de Rafael Cardoso, seu nome vive circulando nos portais de notícias.

Recentemente, o ator apareceu beijando outras mulheres em alguns flagras nas redes sociais. Por isso, a famosa compartilhou um trecho da canção Flowers, de Miley Cyrus, que foi recentemente lançada. A letra da música fala sobre a superação da artista após um histórico de traições.

O artista foi flagrado aos beijos com a influenciadora Vivian Linhares. Um pouco antes dessa situação, a atriz havia feito uma reflexão sobre a rivalidade feminina.

Na letra da música da estrela americana, ela fala sobre situações que deixam a mulher sozinha após o termino de um relacionamento que não a fez bem. Os internautas acreditam que se trata de uma indireta para Liam Hamsworth, ex-marido de Miley.

“Eu posso comprar flores para mim mesma, escrever meu nome na areia, conversar comigo mesma por horas, dizer coisas que você não entende. Eu posso me levar para dançar e segurar minha própria mão”, diz uma parte de Flowers.

Mariana Bridi se irritou com cobranças dos seguidores nas redes sociais

A atriz ficou irritada quando os internautas começaram a questioná-la sobre as fotos de Rafael com outra. Ela havia ressaltado que a vida já é intensa e pesada demais, por isso não iria julgar uma mulher.

Depois de um mês após o anúncio da separação, o galã já foi visto com duas mulheres publicamente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.