Eliane Giardini celebra estreia como vilã em Terra e Paixão e admite: “Difícil”

Eliane Giardini
Eliane Giardini interpreta a vilã Agatha em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde a chegada de Eliane Giardini em Terra e Paixão, a personagem da atriz tem causado um verdadeiro alvoroço em Nova Primavera.

A megera já foi sequestrada, quase morta e mudou a cabeça de Antônio (Tony Ramos), além de ter gerado a ira ainda mais de Irene (Gloria Pires).

Em entrevista ao Gshow, Eliane abriu o jogo e revelou que se sente muito feliz ao ter a oportunidade de viver sua primeira vilã do horário nobre na Globo.

É a primeira que eu tô fazendo uma vilã na minha vida, sabe?! Foi meio sofrido no começo, mas agora eu tô curtindo“, confessou.

Segundo a artista, que divide cenas com outros nomes de peso também como Cauã Reymond e Rafael Vitti, agora ela tem descoberto as “delícias” de se interpretar uma vilã nas novelas.

Eliane Giardini fala sobre convite para Terra e Paixão

Ao falar sobre a chegadas às pressas para Terra e Paixão, a famosa contou que foi um grande desafio e encarou como um susto o convite.

Eliane recordou que a trama já estava na metade e que sua personagem chegou com força, sem lhe tempo para que ela pensasse, apenas trabalhasse nas gravações.

A famosa admitiu que não vinha conseguindo acompanhar as cenas justamente porque vinha trabalhando demais e estava superempolgada curtindo o momento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.