Eliane Giardini faz revelação inédita envolvendo entrada às pressas em Terra e Paixão

Eliane Giardini
Eliane Giardini falou sobre a sua entrada repentina em Terra e Paixão (Imagem: Divulgação / Globo)

Eliane Giardini é só alegria com o trabalho que tem realizado na pele da Agatha, a sua personagem em Terra e Paixão, da Globo. A atriz, porém, revelou que tomou um susto quando entrou na trama.

No folhetim de Walcyr Carrasco, cabe ressaltar, a personagem misteriosa vai aos poucos se revelando vilã. Na entrevista, ela falou da Agatha, mas também do grande desafio que teve.

“Está sendo um susto. A novela já está na metade, e a Agatha entrou com muita força. Não dá nem tempo de pensar. É trabalhar, decorar texto e voltar para casa”, afirmou a veterana, em entrevista ao jornal O Globo.

Eliane Giardini ainda ressaltou: “Não tenho conseguido nem assistir. Mas estou superempolgada e curtindo muito o que estamos fazendo”.

A atriz também garantiu que Agatha é uma personagem complexa e que, aos poucos, o público vai revelando os detalhes em torno dela.

“Acredito que tenha mais razões do que o dinheiro para esta volta dela. Ela tem uma necessidade grande de aceitação e de amor. É algo muito emocional”, desabafou.

Eliane Giardini fala sobre trabalho aos 70 anos de idade

Ainda na entrevista, a famosa destacou que não sente qualquer peso da idade. Ela afirmou que não sente muita diferença estando aos 70 anos de idade.

“Acho também que estamos vivendo outra época, em que os 70 são os novos 50. A minha energia é a mesma de 20 anos atrás”, comentou.

Questionada sobre a possibilidade de casar novamente, Giardini contou que não tem tido tempo para pensar nisso, mas que está aberta para o que a vida tem a lhe oferecer.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]