Leo Dias
Leo Dias virou alvo de Elias Abrão no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elias Abrão debochou mais uma vez de Leo Dias, o seu concorrente direto nas tardes da TV. O irmão da apresentadora Sonia Abrão alfinetou o jornalista do SBT por causa do mal-estar ao vivo no “Fofocalizando” e posteriormente o seu afastamento da atração.

Por meio da sua conta no Twitter, o diretor de TV afirmou, sem citar o nome de Leo Dias, que houve uma crise de abstinência durante o climão no programa de fofocas. “Bora gente. Vamos dormir. Muito cansado hoje, tive uma crise de abstinência no ar”, disparou. Há meses, o contratado do SBT se internou em uma clínica de reabilitação contra o vício em cocaína.

Na publicação, Elias provocou mais e citou a ex-apresentadora do programa do SBT, Mara Maravilha, que voltou a ser especulada como novo reforço para o sofá do “Fofocalizando”. “Também ficam falando que uma tal de Mara vai voltar, aí é demais. Boa noite”, finalizou.

Os seguidores de Abrão não aprovaram a atitude debochada. “Isso não é legal, Elias. Principalmente quando se teve gente que morreu por isso na família. E você tem amigo que já passou por isso. Não precisa amar ninguém, mas empatia é bom. Claramente ele tem problemas com ego…”, argumentou uma. “Chega ser cruel suas indiretas”, afirmou outra.

Mais um seguidor desabafou sobre a guerra criada entre os dois na rede social. “Elias, sempre te admirei, mas essa guerrinha de vocês nas redes acaba gerando piadas de muito mau gosto de ambos os lados. O que pode afetar pessoas que passam por situações parecidas e isso não é legal! Mas dizia minha vó: ‘sua consciência é o seu guia’. Sucesso!”, desejou.

Confira:

Xuxa se emociona com atitude de Leo Dias e pede desculpas

Leo Dias surpreendeu o público na tarde desta quinta-feira (30), e anunciou o seu afastamento do “Fofocalizando”. A atitude foi tomada após criticar a edição do programa ao vivo e sair em defesa de Xuxa Meneghel.

Diante da situação, a apresentadora da Record se mostrou emocionada com a atitude e fez questão de agradecer. No Instagram, ela comentou a sua publicação e declarou: “Leo, sinto muito. Sei que seu trabalho não é fácil”.

“Tô triste por tudo… Desculpa pelas pessoas sem noção… Desculpa por você ter se colocado no meu lugar e obrigada”, completou a apresentadora. Pelo Twitter, Leo Dias anunciou o seu afastamento.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO