Sandra Annenberg alcança marca importante em rede social e comemora com fãs

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg alcança marca importante em rede social e comemora com fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sandra Annenberg é uma figura carismática do jornalismo da Globo, passando por programas importantes da emissora. A apresentadora do Globo Repórter chegou numa marca importante em seu perfil do Instagram e comemorou a novidade com os fãs.

A mulher de Ernesto Paglia alcançou os 2,8 milhões de seguidores na rede social e ficou animada com a novidade, compartilhando um print do perfil e refletindo sobre isso:

Comecei o dia assim. E, pensei: caramba, somos muitos! E também pensei: não somos números, cada um aqui tem rosto, tem (literalmente) perfil, tem história, gosto, opinião. E ainda pensei: nem todos concordam comigo, nem todos pensam da mesma maneira”.

Completando esse desabafo breve, Sandra explicou que o contato virtual com essas pessoas a encanta: “E é justamente isso que me fascina. Ver que é possível termos um espaço de encontro, com respeito, entre pessoas diferentes. Fico feliz de ver que tem tanta gente por perto. E sigamos juntos”.

Ary Fontoura e Andreia Sadi comentaram com emojis de coração na publicação. O jornalista Fábio Turci declarou o seguinte: “Eu tô no meio desses 2,8M”. Ernesto babou pela esposa: “Seu seguidor número 1”. Uma fã elogiou a ídola: “Você é um amor! Gosto de você de graça”.

Em recente entrevista a UOL, Sandra Annenberg comentou como anda administrando o tempo quando deixou o diário Jornal Hoje para comandar o semanal Globo Repórter:

Eu corria contra o tempo. Sempre tive uma rotina rígida, horário pra tudo. Agora, tudo mudou. Não foi fácil desacelerar, mas hoje tenho outra relação com o tempo. Se não fizer algo agora, posso fazer amanhã. Tenho um ritmo mais tranquilo de vida. Ainda é uma sensação muito nova, mas estou gostando”.

Por fim, ela conseguiu associar essa mudança brusca em sua carreira no jornalismo, ao jeito que tem lidado com as redes sociais, onde tem passado mais vezes:

Tenho mais tempo agora. É muito interessante ‘ouvir as respostas’ das pessoas aos meus posts. Sinto que quem me acompanha está em uma ‘vibração’ parecida com a minha. Mas vivemos tempos muito difíceis, o diálogo está sem conexão? Ninguém tem que pensar igual, mas há que respeitar a opinião do outro”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›