Elias Abrão
Leo Dias virou alvo de novo comentário de Elias Abrão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elias Abrão causou polêmica com palavras duras em sua rede social nesta quarta-feira (20), envolvendo o jornalista Leo Dias, principal concorrente da irmã, Sonia Abrão, nas tardes da TV.

Desta vez, ele questionou o tratamento químico usado por Dias para se livrar das drogas e alfinetou a biografia não autorizada de Anitta, seu principal trabalho fora da TV.

“Fora o tratamento alternativo e experimental não terem dado resultado, o desespero bateu geral. Viver de biografias não dá, ainda mais sem um veículo para chamar de seu”, disparou o ex-superintendente artístico da RedeTV! e diretor do “A Tarde É Sua”.

O público foi do lado inverso da opinião de Elias. “Triste ver que o problema pessoal não te deixar admitir que ele é o melhor no que faz na atualidade. Admirar o talento do adversário é uma virtude que poucos tem”, afirmou uma internauta. “Gente, o Elias odeia mesmo o Leo Dias né?”, questionou uma fã.

“Quem desdenha quer comprar, ou ser igual. Inveja é algo triste”, argumentou uma usuária do Twitter. “Rapaz, tu é obcecado pelo Leo dias! Quase um stalker”, alfinetou uma seguidora.

Confira:

Leo Dias diz que caso de Anitta e Neymar é antigo, entrega bissexualidade e cita Marquezine

Lançando a biografia não autorizada “Furacão Anitta”, Leo Dias revelou detalhes sobre a vida pessoal da cantora Anitta, como a bissexualidade dela e que o caso entre a poderosa e Neymar Jr é antigo.

“Tem muita biografia baseada em Wikipedia. Isso é baseado em bastidores, aquilo que ninguém tem coragem de contar”, afirmou o jornalista sobre a obra no “The Noite”, do SBT. “Ela não leu ainda. Mas a Anitta respeita muito o trabalho da imprensa. Ela sabe o valor de ser falada e citada, ainda que mal”, disse.

Sobre ter noticiado o beijo da cantora e o jogador de futebol, ele revelou:“Leia o livro e você vai saber que não foi o primeiro (beijo dos dois). Eu comprei o vídeo de uma pessoa de Sorocaba por mil e quinhentos reais… Eles ficaram em 2015. Foi quando eles começaram a ficar”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!