Repórter da Globo surpreende e pede demissão após 26 anos

Globo
Repórter da Globo, Tatiana Nascimento anuncia saída da emissora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Repórter da Globo no Rio de Janeiro, Tatiana Nascimento deixou a emissora após 26 anos. Ela pediu demissão do canal carioca na última terça-feira (1º), e pegou os diretores e toda a redação de surpresa.

Emocionada, Tatiana despediu-se dos colegas de trabalho e mandou um e-mail de despedida para todos, onde explicou as razões que levaram à saída inesperada: Nascimento vai se mudar com a família para a Europa e negou proposta de outra empresa.

“Estou saindo para uma nova aventura fora do Brasil e hoje é o meu último dia de trabalho aqui no Rio (por enquanto… rs). Viajo de mudança para Portugal no final do mês que vem”, entregou na carta. A informação é da Jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Tatiana Nascimento começou na Globo como repórter do EPTV, telejornal da afiliada da Globo em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, em 1995. Em 2000, ela foi contratada pela emissora no Rio de Janeiro. Entre 2007 e 2009, a jornalista foi titular do RJTV, hoje RJ1.

Nos últimos anos, ela esteve em reportagens nas ruas e como âncora substituta dos telejornais da Globo RJ. Seu último post no Instagram foi publicado na semana passada, dentro da redação da emissora, de máscara e com uma legenda reflexiva: “Distraída sim, mas com foco! Quem me conhece, sabe!”.

O canal dos Marinho foi surpreendido por outra demissão, mas desta vez ao vivo. Tatiane Lobato, repórter da TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, surpreendeu no Jornal Liberal 1ª Edição, anunciou sua demissão no ar.

“Bom Priscilla, para encerrar essa minha participação nesta sexta-feira, apenas para me despedir e agradecer pela oportunidade. Encerro hoje o meu ciclo na TV Liberal. Desejo saúde para todo mundo, muito sucesso e até a próxima”, declarou.

A participação de Tatiane foi rápida.“Tati, me pegou aqui de surpresa até, não acredito. Mas enfim, a gente ainda vai se falar na redação, te desejo toda a sorte do mundo como sempre”, reagiu Priscilla Castro, âncora do telejornal.

“Obrigada por essa super parceria aqui, você sabe que é muito querida na redação, fez um trabalho excelente com a gente, vai fazer aonde estiver. Obrigada Tati, obrigada mesmo”, completou a jornalista.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›