Pai de Lua, fruto do seu relacionamento com Viih Tube, Eliezer abriu o coração ao falar de paternidade e de um medo que possuía.
VEJA ESSA
O ex-BBB, que é realmente presente na vida da filha, pontuou que sempre vê relatos de mães falando sobre a maternidade, mas poucos homens abordam a paternidade.
“Sempre pensei que a paternidade viria para atrapalhar minha vida“, admitiu o influencer, que contou atualmente entende que ser pai significa cuidar. “Os homens sabem cuidar?”, questionou.
“Cuidar no sentido real e amplo da palavra, com todas as responsabilidades envolvidas, e não de forma abstrata. Nossa educação foi construída em uma sociedade cheia de conceitos machistas“, frisou.
O empresário destacou que qualquer assunto que parece ameaçar a masculinidade é ignorado. Dessa forma, a consequência é uma sociedade de homens que não aprenderam a cuidar.
“Eu me incluo nisso. Hoje, está claro para mim que meu ‘medo’ da paternidade vem desse lugar. Por outro lado, desde o nascimento, às meninas é ‘imposto’ que elas nasceram para cuidar, ponto final”, completou.
Eliezer foi elogiado
Nos comentários da publicação, mulheres pontuaram como a fala do famoso é importante. Internautas ainda afirmaram como a admiração por ele só cresce.
No vídeo, o instagramer ainda refletiu sobre abandono paterno, falta de disponibilidade afetiva e violência doméstica.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.