Record proíbe beijo lésbico de ir ao ar em A Fazenda 2021 e é acusada de homofobia

Dayane e Aline trocam beijos na piscina de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Record continua sem saber separar o conteúdo da emissora das interferências da Igreja Universal e foi acusada de proibir que os beijos entre Dayane Mello e Aline Mineiro fossem ao arem A Fazenda 2021.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Enquanto ela faz questão de mostrar a troca de carícias entre casais heterossexuais, a parceria entre Aline Mineiro e Dayane Mello vem ficando de lado em tudo que vai ao ar.

Se antigamente os cortes só eram feitos na TV aberta, agora eles também chegaram ao Playplus, que transmite o programa 24h por dia. A nova polêmica aconteceu na madrugada deste sábado (16).

Enquanto as duas se beijavam, a câmera mudou imediatamente de lugar para não focar no momento, enquanto fazia questão de detalhar os beijos entre Gui Araújo e Marina Ferrari, causando revolta na internet.

A emissora, mais uma vez, foi acusada de homofobia. Aline e Dayane nunca fizeram questão de demonstrar que formam um casal  e já chegaram a se beijar ao vivo diversas vezes.

A RecordTV, porém, sempre dá um jeito de tentar desviar as câmeras apenas no conteúdo LGBT, abrindo espaço para ser chamada de homofóbica.

Na semana passada, inclusive, as duas deram um selinho pouco antes do intervalo da Prova do Fazendeiro, quando a apresentadora Adriane Galisteu chamava o sorteio do Mundo Record.

Elas se abraçaram e deram um beijão diante das câmeras. O romance entre as peoas tem causado polêmica entre os peões.

Erasmo Viana e Victor Pecoraro teceram críticas contra a ex-panicat, que é comprometida fora do programa. Bil Araújo, por sua vez, já disse que Day só beija mulheres quando está alcoolizada.

Para quem não sabe, Aline é namorada do humorista Leo Lins fora do confinamento. Ele, contudo, não tem se manifestado sobre o assunto nas redes sociais e ainda parece estar torcendo para a amada ganhar o reality show.

Dayane Mello, por sua vez, é assumidamente bissexual e causou bastante durante o Gran Fratello Vip, o Big Brother da Itália, ao viver um romance lésbico dentro do confinamento. A atitude acabou rendendo ataques homofóbicos por parte dos telespectadores do país.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›