Eliezer cita affair com Maria e Natália no BBB e abre o jogo sobre a amizade com Vyni

Eliezer

Eliezer cita affair com Maria e Natália no BBB e abre o jogo sobre a amizade com Vyni (Imagem: Beatriz Damy / AGNews)

Eliezer teve uma trajetória intensa no BBB 2022, cheia de altos e baixos, e terminou em quarto lugar. O affair com Maria e Natália foi lembrado por ele numa entrevista, assim como a amizade com Vyni, que rendeu assunto fora do confinamento.

Na conversa com a Quem, o ex-BBB começou citando que ficou com medo de ser julgado mal por ter se envolvido com duas sisters, mas salientou que seus fãs estão falando mais de sua trajetória do que tudo:

Aqui fora eu ainda não tive acesso a todas as mensagens, mas o carinho do público não aponta para esse lado, falam mais sobre trajetória do que sobre Maria ou Natália. Mas lá dentro eu fiquei com medo de passar essa imagem porque é algo que eu não sou, de ser um cara escroto, sabe, o macho escroto, porque eu não sou isso na vida. Lá dentro eu tava muito aberto para viver as coisas, tudo lá é muito aflorado e ao mesmo tempo”.

Na sequência, Eli contou quem pretende manter amizade depois do reality: “Sem sombra de dúvidas, o Vyni é uma pessoa que eu levo para o resto da minha vida. A Eslô, muito querida, a Bárbara, a Jade, acredito que o PA, o DG e por incrível que pareça, o Gustavo! Construí uma amizade muito legal com ele aqui fora”.

Amizade com Vinicius foi explicada minuciosamente por Eliezer

O carioca citou que o sentimento entre ele e Vyni é recíproco e que não tinha como saber da popularidade do brother, para ser tachado de interesseiro:

A paixão que ele tem por mim é a mesma paixão que eu tenho por ele. Eu acho que as pessoas aqui fora interpretaram a nossa relação de uma maneira errada, viram de outro lado. É muito carinho e amizade junto, ali. Talvez não seja tão normal acontecer uma amizade de mundos tão diferentes (…) Mas só o que a gente viveu lá dentro é o que a gente sabe”.

Eliezer também esclareceu que o amor do cearense por ele não tinha segundas intenções: “Acho que ele se apaixonou por mim no sentido de amizade, era muito um pelo outro, e isso acabou atrapalhando nosso jogo e tentou contornar, mas já tava muito conectado”.

O entrevistado finalizou a conversa pontuando que vai analisar as oportunidades que surgiram, revelou suas áreas de interesses e um possível projeto com Vinicius:

Se você perguntar o que eu quero fazer, eu vou falar o que eu mais gosto: comunicação, viagens, gastronomia, cultura. Se eu conseguir nessas portas alinhar tudo isso, eu tenho um projeto muito bom com o Vyni da gente se juntar e eu apresentar o mundo pra ele, de uma forma descontraída, engraçada, leve e vai ser super interessante. Vamos começar a colocar os pingos nos is agora”.

 

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.