Eliezer critica cheiro de leite materno, é detonado e reação chama a atenção

Eliezer
Eliezer rebateu críticas com ironia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eliezer chamou a atenção no Instagram ao fazer um comentário sobre leite materno e acabou sendo criticado na web.

“Oh, cheiro ruim que tem leite! A casa inteira está com um cheiro de azedo ferrado. Bebê gosta de um cheiro desse mesmo?”, disparou o pai de Lua, fruto da sua relação com Viih Tube.

Após a fala do influencer ser criticada nas redes sociais, o famoso voltou ao Instagram e rebateu com ironia.

“Desculpa, gente. Eu errei. Amamentação é lindo, superfácil, superconfortável, nenhuma mulher tem problemas com essa parte, e o leite materno cheira a rosas e todo mundo gosta. É isso”, afirmou.

O esposo se Viih Tube “incentivou” que as pessoas continuem romantizando a amamentação, a gestação e todas as questões sobre o tema.

“Para as pessoas fingirem que não existem e que as que passam se sintam sozinhas. Certinho. Peço desculpas”, concluiu.

Eliezer faz confissão

Recentemente, na rede social, o ex-BBB, que tem sido muito ativo nos cuidados com Lua, postou um vídeo em que aparece ninando a pequena e admitiu que não dormia há cinco noites. “E nem é meme“, confessou.

Cabe lembrar que a primogênita de Eli e Viih Tube nasceu no dia 09 de abril, mas a novidade só foi revelada alguns dias depois, já que a família queria privacidade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eli (@eliezer)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.