Viih Tube faz desabafo e revela sentimentos após parto: “Chega a doer”

Viih Tube
Viih Tube abriu o coração em uma publicação nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com Lua nos braços há uma semana, Viih Tube admitiu que está tendo dificuldade em ficar “longe” da pequena.

Nos Stories do Instagram, a influencer celebrou os sete dias de vida da bebê, e abriu o coração ao falar como está sendo o puerpério.

Muito ativa na rede social, a famosa explicou que anda sumida porque ainda está se adaptando aos novos dias, e no tempo que tem para dormir, ela nem pega no celular.

“Sinto um amor tão grande por ela, que chega a doer. Estou passando por uma fase de sentimentos de muito medo de algo acontecer a minha filha, uma vontade incontrolável de proteger ela”, falou.

“Eu estou com dificuldade de tirar ela do colo, de tirar ela do peito pra uma hora por no berço, chego a chorar, e sei que tem os hormônios também”, emendou.

Viih Tube apontou que é visível que os lugares que a neném fica mais calma, é em seu colo e no peito. Sendo assim, ela não quer comer, tomar banho e até segura para fazer xixi, algo que admitiu que sabe que faz mal.

“Tem mães que falam ‘muito colo vai mimar deixa chorar um pouco’ eu já estou sentindo o contrário, estou com dificuldade de tirar ela do meu. Um sentimento de proteção muito doido”, completou.

Viih Tube faz reflexão

No texto, a influenciadora digital analisou que a filha ainda está com medo, insegura e sem entender direito o que está acontecendo, já que acabou de sair do útero.

A ex-BBB, que destacou que esse processo é normal, garantiu que logo mais estará com a rotina adaptada.

Cabe lembrar que Lua, primeira filha de Viih Tube e Eliezer, chegou ao mundo no dia 09 de abril.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.