Eliezer eleva rixa com Rodrigo Mussi em defesa de Viih Tube: “Não falem da minha família”

Eliezer e Rodrigo Mussi
Eliezer detona Rodrigo Mussi após ataque a Viih Tube (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Eliezer foi curto e grosso sobre o mal-estar com Rodrigo Mussi. O influenciador saiu em defesa da esposa, Viih Tube, mais uma vez por meio de um comentário no Instagram. O empresário alertou que deu sua opinião para defender a família.

O ex-BBB pontuou que “não tem como jogar na cara” algo que não fez. O famoso deu a declaração em relação ao tamanho da ajuda que Viih Tube deu a Rodrigo Mussi após o trágico acidente do rapaz no ano passado.

Em defesa da esposa, Eliezer manda nova mensagem a Rodrigo Mussi e haters

Eliezer ressaltou que apenas Viih Tube poderia fazer algo do tipo e nunca fez mesmo sendo alvo de ataques. “Eu estou aqui igual todo mundo expondo a minha opinião e defendendo a minha mulher”, disse.

Eli mandou um novo recado a Rodrigo Mussi e qualquer um que fale algo sobre a youtuber. “Não falem da minha família. Eu nunca vou ficar quieto”, assegurou.

Antes amigos, Eli e Rodrigo travaram uma batalha nas redes sociais depois que o ex-BBB 2022 soltou uma declaração polêmica após a matéria sobre a plataforma Blaze no Fantástico. Para muitos, a mensagem foi para Viih Tube.

Eliezer ficou revoltado com a possibilidade de um ataque de Mussi a Viih. Ele contou episódios dos bastidores e expôs o ex-amigo publicamente. Quase 24 horas depois, o empresário alertou que a mensagem não foi para Viih Tube.

Confira:

Eliezer no Instagram
Eliezer comenta sobre mal-estar com Rodrigo Mussi (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].