Eliezer vira assunto ao confessar que está apaixonado

Eliezer
Eliezer vira assunto ao confessar que está apaixonado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois que Viih Tube assumiu um “namoro diferenciado” com Eliezer, o carioca decidiu abrir seus sentimentos nas redes sociais. Como esperado, seus seguidores repercutiram essa confissão.

publicidade

É, to apaixonado pra p*rra”, escreveu o ex-BBB em seu perfil do Twitter. Embora ele não tenha citado nomes, automaticamente ligaram ao relacionamento com Viih.

Uma fã aconselhou Eli sobre essa fase: “Relaxa e aproveita, porque se for recíproco é a melhor coisa que poderia acontecer”.

publicidade

Veja Também

Teve quem fosse mais ponderado: “Que sejas feliz, só não esquece dos teus sonhos e objetivos. Tu é f*da e merece conquistar o teu lugar ao sol”.

Uma pessoa tentou proteger o famoso de quem não o apoiar: “Não liga pro que ninguém falar de negativo, seja hater ou quem se diz fã”.

Mais uma escreveu: “Eu considero vocês a panela e a tampa. A Viih tem a mesma alma livre que você. Acho muito bonito o jeito que vocês se tratam. Desejo vida longa ao casal”.

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Eliezer vence ressalva de locadores e consegue casa para morar

Após contar que proprietários de casas se recusaram a alugar suas propriedades ao descobrir quem era ele, Eliezer postou uma foto com chaves de uma casa e disparou: “Finalmente! De casa nova”.

No carro com algumas malas, o ex-BBB continuou irradiando sua felicidade: “Malas prontas, quer dizer… Mudança pronta”.

Por fim, o namorado de Viih Tube contou do aniversário de Luísa Sonza: “Bom dia! Ainda bem que a Luísa faz aniversário uma vez por ano. Que festa! Me diverti muito”.

publicidade

Veja:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.