Neymar grava vídeo e declara apoio a Bolsonaro antes do primeiro turno

Neymar
Neymar revelou que apoia Bolsonaro nas eleições deste ano (Imagem: Divulgação)

Um dia depois de mandar um recado especial ao presidente Jair Bolsonaro (PL), Neymar Jr agora decidiu apoiar oficialmente a reeleição do político. O jogador gravou um vídeo em que dança um jingle do político.

Em gravação, compartilhada pelo senador Flávio Bolsonaro, o atacante da Seleção Brasileira dança ao som de uma música que ressalta “vota, vota e confirma: 22 é Bolsonaro” e faz sinal de 22 com as mãos. Os passos ainda fazem alusão ao número de urna do atual presidente da República.

“Agora o hexa vem! Segura!”, disparou o filho do presidente da República, em sua conta no Twitter, ao compartilhar a gravação.

Na última quarta-feira (28), o famoso chegou a postar uma mensagem de agradecimento a Bolsonaro, à Michelle Bolsonaro e a Tarcísio de Freitas (Republicanos) pela visita naquele mesmo dia ao Instituto que leva o seu nome.

Internautas reagem ao vídeo de Neymar

No Twitter, usuários dividiram opiniões sobre o apoio do jogador ao atual mandatário. “Menino Ney não vira gente nunca né?”, ironizou um apoiador do ex-presidente Lula (PT).

“Menino Ney também é Bolsonaro!”, comentou o ministro Fábio Faria, comemorando a atitude de Neymar com o presidente. “Agora é oficial. O menino Ney é Bolsonaro!”, declarou mais um.

Teve gente que lembrou a antiga relação do craque com Bruna Marquezine, que é apoiadora do petista nas eleições deste ano. “A única opinião que importa é a da Bruna Marquezine!”, comentou uma pessoa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]