Eliminada de A Fazenda 2023, Alicia X sofre ataques e faz desabafo

A Fazenda 2023
Alicia X desabafou após deixar A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Playplus)

Última eliminada de A Fazenda 2023, Alicia X fez um sincero desabafo a respeito dos últimos acontecimentos em sua vida.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Desde que deixou o confinamento da Record, a influenciadora passou a sofrer diversos ataques em seu perfil nas redes sociais.

Nos stories do Instagram, a ex-peoa iniciou dizendo que o público sempre fala sobre saúde mental, empatia, mas não consegue se colocar no lugar do outro.

Em seguida, a jovem citou o fato de ter vivido dois meses dentro de uma casa com outras 22 pessoas, brigando e falando mal dela, sendo obrigada a conviver diariamente com o rival e precisando se posicionar de coisas que não gostaria.

Você sai e recebe um mundo te criticando, um relacionamento que não é mais o que você esperava, pessoas olhando torto pra você. Tentem se imaginar nessa situação“, pediu.

Após A Fazenda 2023, Alicia rebate críticas pesadas

Alicia, então, apontou que os ataques que vem sofrendo são cruéis e que a internet, quando alguém erra, quer destruir completamente a pessoa:

“Comentem sobre o jogo, as atitudes lá, mas tudo tem limite. Vocês são cruéis, querem diminuir a pessoa, ver a pessoa no fundo, destruindo a vida da pessoa e as vezes vocês conseguem”.

A influenciadora concluiu afirmando que deu o melhor de si, que é ser humano em busca do seu melhor, mas as pessoas queriam mesmo era acabar com sua vida.

No entanto, a ex-confinada garantiu que não vão conseguir e que seu foco vai ser levantar a cabeça e seguir adiante, ressaltando que é preciso que cada um tome cuidado com o que fala.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.