Eliminada de A Fazenda 2023, Jenny Miranda toma medida drástica contra Bia

A Fazenda 2023
Jenny Miranda se revoltou com a filha ao sair de A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Eliminada recentemente de A Fazenda 2023, Jenny Miranda tomou conhecimento sobre as polêmicas envolvendo seu nome fora do confinamento.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

A influenciadora tratou de rebater as declarações de sua filha, Bia Miranda, enquanto estava dentro da competição.

Ao falar do assunto, a ex-peoa garantiu que vai levar o caso para a Justiça, depois de descobrir que a vice-campeã na 14ª edição do reality alegou que foi ameaçada com uma faca por ela.

Eu não vou dizer o que eu achei ou deixei de achar. Porque eu acho que essa questão, essa pessoa já passou dos limites há muito tempo“, disparou.

Jenny destacou que a herdeira é do seu sangue e, por isso, acha que passou completamente dos limites, ressaltando que vinha deixando as coisas acontecerem, mas pioraram.

Então agora eu só respondo perante o juiz. Só respondo qualquer coisa dela ou qualquer coisa que eu tenha que esclarecer, perante o juiz“, disse a ex-confinada.

Após A Fazenda 2023, Jenny expõe plano envolvendo filha

Em seguida, a influenciadora garantiu ter sido uma boa mãe para Bia, reforçando que sabe da índole e caráter e que sempre deu a melhor educação para a herdeira.

No entanto, a famosa declarou que, agora, a filha vai ter que arcar com as consequências dos atos na frente do juiz e que não queria mais falar sobre o assunto.

Nas redes sociais, internautas criticaram a postura de Jenny, alegando que ela demonstrava ser uma supermãe dentro do programa e que a convivência era tranquila, mas fora provou que é totalmente diferente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.