A Fazenda 2020: Jojo e Raissa se descontrolam ao descontar a raiva pós-roça

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo e Raissa se descontrolam ao descontar a raiva pós-roça (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A terceira formação de roça agitou os ânimos dos participantes de A Fazenda 2020, que ficaram tensos após a reunião. Jojo Todynho e Raissa Barbosa foram duas que procuraram meios de desabafar a raiva que estavam sentindo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Jojo pediu licença para peoas que estavam conversando na cozinha, pegou um martelo e destruiu uma garrafa de água, assustando quem estava no quarto: “Debora [psicóloga do reality] falou que eu tenho que colocar o meu ódio para fora”. Depois disso, extravasou sua ira: “Botei meu ódio para fora, para não fazer besteira. Agora o pau vai torar, entendeu? Se quer paz, amém. Se quer guerra, tu me fala. Não suporto gente safada”.

Em outro ambiente, foi a vez de Raissa tacar — o que parecia ser um — creme na cara de Cartolouco e de demais peões: “Falso do caralh#”. O jornalista não se arrependeu do voto e questionou a vice-miss bumbum: “Você queria que eu votasse em quem, Raissa?”.

Victória chamou a cantora num canto e tentou acalmá-la: “Não se prejudica por causa dos outros, não vale a pena. Vocês vão perder a razão, gente”. Jojo Todynho contou até 100 e rebateu a amiga: “Botei a integridade física de alguém em risco?”.

Lipe Ribeiro, também no quarto, censurou a atitude de Raissa Barbosa, lembrando que ela fez o mesmo com Biel, na primeira semana: “Você fez de novo, não é legal jogar [coisas’] nos outros. Não tem certo ou errado, você não pode soltar sua raiva jogando [coisas]. Perde o sentido. É errado isso. Tem que respirar”. A peoa respondeu: “Não consigo [aguentar]. Falsidade não dá. Você não sabe o que eu faria lá fora. Eu não consigo. A Jojo quebrou a garrafa, queria ter socado alguma coisa”.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com