BBB 2019
Fora do BBB 2019, Diego revelou quem ele quer que vença o reality (Imagem: Reprodução / Gshow)

Eliminado do “BBB 2019” com 52,47%% dos votos, Diego, durante bate-papo com Ana Clara no programa Rede BBB, revelou para quem vai sua torcida agora que ele deixou a competição.

Sem chorumelas, o catarinense declarou que irá torcer para Carol Peixinho, embora ele ache que Danrley seja um forte candidato a vencer o programa.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Eu acho que Danrley tá jogando bem, não tá se comprometendo. Acho que ele vai longe, deve chegar até a final. Não é a pessoa que eu quero que ganhe, a pessoa que eu torço é a Carol. Ela é uma pessoa bacana, tem uma energia sensacional”, afirmou.

Por fim, o empresário fez um balanço sobre sua passagem pelo reality. “Eu acho que algumas coisas que você fala, parece uma coisa, mas pro Brasil o contrário. Eu tentei ser uma pessoa bacana, verdadeira para todo mundo. Mas se o pessoal aqui fora quis que eu viesse, é o jogo. Sai sem ter inimigos lá dentro, sem odiar ninguém, quero levar alguns de amigos para o resto da vida”, disse o galã.

BBB 2019: Globo se manifesta sobre caso de intolerância religiosa

Após o comentário de Maycon na última festa do “BBB 2019”, sobre ter sentido um arrepio ao ouvir “músicas esquisitas” que estavam sendo dançadas de mãos dadas por Gabriela e Rodrigo, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar o caso.

Procurada, a Globo informou por meio de nota o seguinte: “Não fomos notificados, mas é importante pontuar que a Globo respeita a diversidade, a liberdade de expressão e repudia com veemência qualquer tipo de intolerância e preconceito, em todas as suas formas. Desde 2016 a emissora mantém no ar a campanha ‘Tudo Começa pelo Respeito’, em parceria com UNESCO, UNICEF, UNAIDS e ONU MULHERES, que atua na mobilização da sociedade para o fortalecimento de uma cultura que não apenas tolere, mas respeite e discuta amplamente os direitos de públicos vulneráveis à discriminação e ao preconceito. Desta forma, é importante reiterar que qualquer manifestação pessoal, equivocada ou não, feita pelos participantes do programa, não reflete o posicionamento da emissora“.

No dia seguinte da festa, Maycon continuou falando sobre o assunto. “Gabriela é boa, mas talvez a companhia seja ruim. Nesses dias que Isabella ficou doente, foi muito estranho. E não era para ela. Acho que era para mim. Afetou nós dois. Perdi a linha total”, afirmou.

Em outro momento, enquanto Paula e Hariany conversavam, a mineira disse: “Eu tenho muito medo do Rodrigo. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso, mas nosso Deus é maior”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!