Eliminado do BBB 2020, Prior dispara contra Gizelly e alfineta Rafa

Felipe Prior
Felipe Prior dispara contra Gizelly e alfineta Rafa (Imagem: Reprodução/ Gshow)

Após ter sido eliminado do BBB 2020, Felipe Prior participou da Rede BBB, na madrugada desta quarta-feira (01), e abriu o jogo sobre alguns participantes.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

O arquiteto detonou Gizelly Bicalho e a acusou de fazer jogo sujo e ser capaz de tudo por dinheiro, enquanto Rafa Kalimann parece interpretar uma personagem. “Tem jogo e tem vitimismo. Ela está se vitimizando muito, está disposta a passar por cima de todo mundo para ganhar R$ 1,5 milhão”, afirmou ele sobre a advogada.

Além desta declaração, Prior descartou de vez as chances de um romance entre os dois: “Não dá, ela fala muita merda”. Na casa, cabe lembrar, os dois protagonizaram o primeiro beijo da temporada.

Ao ser questionado sobre quem estaria sendo um personagem no confinamento, o paulista apontou Rafa. “É muito plena. O jogo dela é perfeito, não erra em nada”, disparou o agora ex-BBB, que também ressaltou que é impossível alguém não cometer erros.

Apesar das brigas que teve com Babu antes de deixar o BBB 2020, Prior garantiu a sua torcida para ele e falou da amizade dos dois. “Não queria que ele sentisse culpa [pela discussão]. Quero levar ele para a vida. Estou até emocionado”, confessou.

“Ele é demais, muito coração. Paizão mesmo, estava lá cuidando de mim”, se emocionou o ex-brother, que também festejou a quantidade de mensagens que recebeu de jogadores de futebol, como Neymar e Gabigol.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox