O Hora do Faro, da Record, estreou neste domingo (21) um quadro com o eliminado da semana de A Fazenda 2020. Na atração, o primeiro a deixar a sede, Fernandinho Beat Box, soltou o verbo contra Cartolouco.
VEJA ESSA
Em um game chamado de Hora do Verbo, o músico escolheu os piores adjetivos para o peão com que disputou a roça. “Ele me deu um abraço, torço por você. Você não sente um abraço sincero. Se eu tiver que sair do jogo a puxar o tapete de alguém, eu prefiro sair. Não sei compactuar com a mentira”, disparou.
O cantor, então, colocou as plaquinhas com os adjetivos de fedorento, egoísta e fofoqueiro em Cartolouco. Sobre Luiza Ambiel, Fernandinho criticou: “A pessoa que vem até mim, me abraça, chora? E está no meio de uma criação de contenda, falando mal um do outro”.
Ainda no dominical da Record, o eliminado garantiu que não se arrepende de nada e que prefere não julgar os outros, mesmo que tenha ficado desapontado com algumas pessoas durante sua estadia.
“É um lance de caráter. Se você tiver um problema comigo tem que falar, não concordo com certas atitudes. Melhor do que ser o acusador é dar o exemplo. A gente fica decepcionado”, desabafou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.