Elite estreia na Netflix com cena polêmica entre três rapazes no banheiro da escola

Elite volta com cenas mais ousadas (Imagem: Reprodução – Netflix / Montagem – RD1)

A série Elite, da Netflix, voltou mais ousada do que nunca em sua quarta temporada. Com novos personagens, a trama voltou a abordar um trisal, mas desta vez, entre três rapazes.

Em suas primeiras edições, a trama contava sempre com dois meninos e uma menina, mas desta vez, envolveu os atores Arón Piper, Manu Rios e Omar Ayuso em cenas quentes.

Várias sequências, inclusive, se passam no vestiário de uma escola do ensino médio, onde todos eles, que interpretam personagens adolescentes, estudam há quatro temporadas.

Nas redes sociais, as imagens repercutiram e deram o que falar, deixando o próprio público da série chocados com a ousadia. “Meu Deus, que baixaria é essa?”, questionou uma pessoa.

“Eu não acredito que vivi pra ver isso na Netflix”, reagiu outra. “Eu queria assistir, mas não posso fazer isso na sala de casa”, disparou mais um internauta.

Além disso, a série também conta com cenas ousadas da personagem Rebeka (Claudia Salas). Ela entrou na segunda temporada e começou a se relacionar com outra garota pela primeira vez.

Nos episódios que estrearam no dia 18 de junho, a morena surgiu namorando Mencía (Martina Cariddi), a filha do novo diretor da escola.

Os atores Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi, Pol Granch e Diego Martín entraram nesta nova temporada. Eles chegaram para substituir Danna Paola, Mina El Hammani, Ester Expósito e Jorge López, que deixaram o elenco.

A quinta temporada da série já está confirmada pela Netflix, devido o sucesso de todas as anteriores. Ela, inclusive, contará com um ator brasileiro no elenco. Trata-se de André Lamoglia.

O rapaz já está repercutindo no mundo inteiro como a nova aposta da trama. Ele é fluente em inglês e espanhol e contou à colunista Fábia Oliveira alguns detalhes do que vem por aí:

“É motivo de orgulho poder representar meu país num projeto grande como esse! Essa mistura de culturas nos bastidores de Elite é muito legal, entramos eu e a Valentina Zenere na quinta temporada (que é argentina)”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›