Elite ganha episódios extras na Netflix antes da próxima temporada

Elite ganha novos episódios na Netflix (Imagem: Divulgação / Twitter)

A Netflix continua promovendo uma divulgação intensa da série Elite e, após os teasers envolventes da nova temporada, que estreia em junho de 2021, eles anunciaram uma novidade.

Por meio do Twitter, os fãs ficaram sabendo que eles vão liberar quarto curtas com os personagens, um a cada dia da semana antes da estreia, como forma de fazer um “aquecimento” ao que vem por aí.

Será uma espécie de “semana de Elite”, de segunda a quinta, preparando o público para o retorno da trama, girando em torno das férias dos alunos de Las Encinas. Fotos do especial, inclusive, foram divulgadas.

Em um dos teasers mais recentes, a plataforma de Streaming divulgou um spoiler daqueles, mostrando cenas de intimidade entre os atores Omar Ayuso, Aron Piper e Manu Rios.

Apenas os dois primeiros se envolviam nas três primeiras temporadas e Manu vai estrear nesta quarta fase, na qual chega para movimentar o relacionamento.

Em dezembro do ano passado, a atriz Georgina Amorós já havia postado um vídeo no qual aparecia uma das imagens dos três como um trisal.

O teaser, porém, só confirmou o que os fãs já esperavam. Dias antes, foi divulgado o vídeo de divulgação da personagem Rebeca (Claudia Salas).

Ela entrou na segunda temporada e começará a se relacionar com outra garota pela primeira vez. Nas imagens, as duas surgiram juntas.

Nos episódios que estreiam no dia 18 de junho, a morena surgirá namorando Mencía (Martina Cariddi), a filha do novo diretor da escola. “Que se dane o medo”, diz a legenda do vídeo.

No primeiro teaser, vários novos personagens apareceram pela primeira vez. Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi, Pol Granch e Diego Martín foram alguns deles.

Eles chegam para substituir Danna Paola, Mina El Hammani, Ester Expósito e Jorge López, que deixaram o elenco.

A nova temporada, inclusive, contará com um ator brasileiro no elenco. Trata-se de André Lamoglia, que já está repercutindo no mundo inteiro como a nova aposta da trama.

Nos últimos dias, ele foi destaque nos sites Oprah Winfrey, Hollywood Reporter, Deadline, Variety, Elle França, Forbes México e Cosmopolitan Espanha, segundo a colunista Fábia Oliveira.

O rapaz será um dos protagonistas da história e está morando em Madri desde janeiro, por conta das gravações. Ele é fluente em inglês e espanhol e contou alguns detalhes do que vem por aí.

“É motivo de orgulho poder representar meu país num projeto grande como esse! Essa mistura de culturas nos bastidores de Elite é muito legal, entramos eu e a Valentina Zenere na quinta temporada (que é argentina)”, declarou.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›